Friday, April 20, 2007

ERRATA

Caros leitores e indivíduos erradamente visados na seguinte frase, presente no comunicado oficial da Tuna Sadina:

- Sabemos que o arraial do NEEC foi alterado para esta semana. Não vos agradecemos, porque sabemos que foi por não terem conseguido palco.

Vimos por este meio pedir imensas desculpas pelo facto desta frase em questão ter sido publicada. Agradecemos igualmente ao Sr. Luis Mendes, que comentou, acertadamente, o sucedido. Ainda bem que o fez, pois alertou-nos para o erro!

Esta frase fazia parte da primeira versão escrita do comunicado, tendo sido retirada em reunião de veteranas da nossa instituição, por ser uma afirmação dúbia, na medida em que não tínhamos provas suficientes que corroborassem a mesma.

Sabemos perfeitamente do quanto é ética e moralmente incorrecto publicar algo para o qual não tenhamos no mínimo fontes fiáveis, factos e provas concretas.

O facto da frase ter sido publicada foi um lapso da nossa parte, fruto de todo o cansaço resultante da organização do nosso Festival, tendo ao publicar esquecido de apagar a mesma.

Como tal, responsabilizamo-nos pela sua “breve” permanência no nosso comunicado e pedimos desculpas aos visados injustamente, por essa única afirmação sem factos, e testemunhas fiáveis que a suportem!

Saudações Académicas,

Tuna Sadina

No comments: