Monday, May 31, 2004

Pois é... chegámos ao fim da semana académica e estamos a chegar ao fim de mais um ano lectivo na ESE...
Quanto ao primeiro facto devo dizer que infelizmente só pude estar uma noite (quarta) em Setúbal mas adorei ver as Tunantes da Sadina neste evento e foi uma noite bem aproveitada! Ai q saudades q tinha... Agora só p o ano...
Quero tb dar os PARABÉNS às finalistas da Sadina e dizer-lhes que espero que o dia da queima tenha mto especial (tal como foi p mim). Tive muita pena de não ter ido aí, comemorar c vocês e felicitá-las pessoalmente!
Ah! E q tal foi a noite de Tunas depois?
Como finalista q fui, sei q é impressionante ver as tunas a actuar e a dedicar a sua actuação aos finalistas neste dia cheio de emoções! Para muitos estudantes , estas actuações representam tanto o culminar de um percurso e da vida académica como o queimar a fita.
Nas actuações que fiz nesse dia sentia-me ainda mais orgulhosa de pertencer à Tuna e quando se está a actuar e se é finalista maior é a emoção...
Quanto ao final do ano lectivo, imagino o stress em que se deve andar por aí...
Mas daqui a uns dias chegam as férias! Aguentem-se + um pouco!
Queria pedir-vos para não desanimarem e continuarem a ensaiar e a actuar com muita garra e alegria apesar do stress desta época!
Vou tentar ir aí, pelo menos para assistir às próximas actuações e depois conto-vos algumas novidades...
Ensaios – vou assim q tiver oportunidade! Marquem-nos para tarde (pelo menos à sexta, ok?!)
Outra coisa... A Madeira como é????????? EU QUERO IR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se precisarem de ajuda c alguma coisa, é só pedir, que eu farei aquilo que puder e o que não puder tb se der o caso!
Não dispersem! Participem na vida da Tuna como eu vou tentando fazer (mesmo à distância) e aproveitem vão escrevendo aqui as novidades pq eu tenho mtas saudades e gosto de estar ao corrente do q se passa!
Jokas grds
Ana Romão

No comments: