Saturday, May 15, 2004

Hello, este deve ser o meu primeiro e último post antes de ser mamã.
Por aqui as coisas vão andando. Tive a minha última consulta dia 13 de Maio, 5ª feira passada, e o médico descobriu que o meu volume de líquido amniótico está um pouco abaixo do que deveria estar. Segundo o médico não há motivos para alarme. Contudo, é algo que faz com que o bebé seja pequenino. Eu sou um ganda monstro, o Delca não se fica atrás e o nosso filhinho vai nascer com menos de 3 quilos.
Assim, o médico passou-me uma carta para ir na 3ª feira, dia 18, ao hospital para fazer um CTG, e consoante o que os médicos achem, provocam o parto ou fazem cesariana. Por isso, ficam alerta para rezar bué por mim na 3ª feira. Espero que corra tudo bem e que o meu filho seja saudável!!! Nem imaginam a merda de ansiedade que eu tenho.
De qualquer forma, quando nascer o Delca diz qualquer coisa à preta e ela comunica a todas as restantes.
Tenho um bocadito de medinho, mas se Deus quiser vai correr tudo bem.

Beijocas grandes e Saudades,
Carla

O Delca manda abraços...

No comments: